segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Trilhos como veias

Como se para um trem? Por que pra cada ponto final, é apenas um novo começo. As estações tem uma característica própria, muitas e muitas pessoas passam por ele,e algumas vão até o ponto final, algumas andam apenas uma estação, e algumas deixam até marcas... Portanto, a rotina passa longe dos trilhos do trem.
Então...como para-lo? Alguns dizem que se você torcer os trilhos, você pode atraza-lo. Mas com isso, o trem só lembrará de coisas ruins sobre essa estação, não se pode tentar mandar no trem, os trilhos pertencem a ele. Então ele só lembrará do transtorno ocorrido, e logo se esquecerá daquela estação. Outros já dizem que se você quebraras bases do trem ( assim como nosso coração é nossa base e para-lo faz com que nós "paremos" também) você fará com que ele pare, mas tem um porém: ele nunca mais irá
andar novamente, e irá enferrujar a sua estação. Então concluí que não se para um trem. E decidi que quando o trem que eu quero passar, pintarei os meus trilos em ouro,e deixarei o lugar repleto do perfume das melhores rosas. Por que se eu não posso parar os trilhos do trem, eu o farei parar para sempre lembrar da minha estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário